Preparamos todos os pedidos com muito carinho e analisamos todos os produtos antes do envio, porém, imprevistos podem ocorrer. Não se preocupe, nesta página estão todas as informações do que fazer nestes casos.
⚠️ Atenção: Em todos os casos, o primeiro contato deve ser feito por parte do cliente e antes do produto ser enviado de volta para a Imagicriar.
Em caso do pacote chegar violado ou com avarias/danificado pelo transporte: é de extrema importância que ao chegar, você confira se o pacote não está violado de alguma forma. Caso esteja, não aceite o recebimento e diga ao entregador que se recusa a receber para que a Imagicriar possa ser informada, o pacote retorne até a nossa loja e possamos solucionar da melhor maneira junto à você e à transportadora responsável.
Porém, caso seja recebido desta maneira, a garantia é de 30 dias corridos após o recebimento do pacote. Deve-se notificar a Imagicriar através do formulário na página Contato ou pelo email [email protected] . Neste contato devem constar: número do pedido, CPF cadastrado no site, o que houve com o pacote e fotos/vídeos do pacote/produto em questão.
Após o contato, nossa equipe responsável realizará uma análise, entrará em contato com a transportadora responsável e retornará com as orientações de devolução.
Neste caso será necessário realizar o envio do pacote em questão para a Imagicriar, para que assim, a loja possa solucionar com a transportadora responsável. Após o envio da devolução e chegada desta em nossa loja, será realizada uma nova análise pela equipe responsável e, no caso de aprovação, faremos o reembolso do valor do produto + frete equivalente, em forma de cupom de desconto ou o dinheiro de volta, ficando a critério do cliente a opção que preferir. No caso de cupom de desconto, será sem valor mínimo de compra e válido por 30 dias corridos. No caso de estorno do valor, será realizado o reembolso através da mesma forma de pagamento realizada no pedido em questão (através da mesma plataforma de pagamento, Mercado Pago).
Em caso de retiradas, a garantia de pacote danificado/violado pelo transporte não é válida, uma vez que é responsabilidade do cliente retirar o pedido em nosso endereço. Deve-se verificar o pacote no momento de retirá-lo e, caso haja alguma avaria, nos sinalizar para que seja verificado naquele momento, antes de ser retirado de nosso endereço. Reafirmando, a Imagicriar não se responsabiliza pelo transporte de pedidos em que os clientes contratam por conta própria transportes/delivery/motoboy ou solicitam que terceiros retirem em nosso endereço.
Em caso de produto com defeito de fabricação, a garantia é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso ocorra, você pode prosseguir de 2 maneiras:
1- Notificar a marca do produto através do contato de SAC disponível na embalagem do produto, contando o ocorrido e informando a nota fiscal de compra. Deste modo, a marca tratará diretamente com você para solucionar o ocorrido.
2- Notificar a Imagicriar através do formulário na página Contato ou pelo email [email protected] em até 30 dias corridos após o recebimento do pacote. Neste contato devem constar: número do pedido, CPF cadastrado no site, o que houve com o produto e fotos/vídeos do produto em questão. Lembrando que a garantia por defeito de fábrica se torna inválida no caso de mau uso, uso inadequado.
Neste caso será necessário realizar o envio do produto em questão para a Imagicriar, para que assim, a loja possa entrar em contato com a marca. Após o contato, nossa equipe responsável realizará uma análise e retornará com as orientações de devolução.
Após o envio da devolução e chegada desta em nossa loja, será realizada uma nova análise pela equipe responsável e, no caso de aprovação, faremos o reembolso do valor do produto + frete equivalente, em forma de cupom de desconto ou o dinheiro de volta, ficando a critério do cliente a opção que preferir. No caso de cupom de desconto, será sem valor mínimo de compra e válido por 30 dias corridos. No caso de estorno do valor, será realizado o reembolso através da mesma forma de pagamento realizada no pedido em questão (através da mesma plataforma de pagamento, Mercado Pago).
Em caso de trocas/devoluções de produtos sem defeitos, você deve notificar a Imagicriar através do formulário na página Contato ou pelo e-mail [email protected] em até 7 dias corridos após receber o pacote. Neste contato devem constar: número do pedido, CPF cadastrado no site e fotos/vídeos do produto em questão sem uso. Obrigatoriamente o produto deverá estar sem uso ou manipulação e em sua embalagem original/lacrado para ser enviado de volta à Imagicriar.
Após o contato, nossa equipe responsável realizará uma análise e retornará com as orientações de devolução.
Após o envio da devolução e chegada desta em nossa loja, será realizada uma nova análise pela equipe responsável e, no caso de aprovação, faremos o reembolso do valor do produto + frete equivalente, em forma de cupom de desconto ou o dinheiro de volta, ficando a critério do cliente a opção que preferir. No caso de cupom de desconto, será sem valor mínimo de compra e válido por 30 dias corridos. No caso de estorno do valor, será realizado o reembolso através da mesma forma de pagamento realizada no pedido em questão (através da mesma plataforma de pagamento, Mercado Pago).
⚠️ Atenção: Em todos os casos, o primeiro contato deve ser feito por parte do cliente e antes do produto ser enviado de volta para a Imagicriar.
Todas as informações estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer dúvida converse conosco da Equipe Imagicriar quando quiser através da página Contato ou por e-mail 😊
Última atualização desta página: 02/2025