Ao adicionar itens em seu carrinho no nosso site e o CEP de entrega, são calculadas estimativas de preços e prazos de entrega de diversas opções. Deste modo, você pode escolher a opção que preferir e que melhor atender as suas necessidades.
Após a confirmação do pagamento, o pedido é preparado por nós da Imagicriar com muito carinho e enviado em até 1 dia útil.
|
Pedidos com Pagamentos Confirmados em |
Serão Enviados até |
| Segunda-Feira | Terça-Feira |
| Terça-Feira | Quarta-Feira |
| Quarta-Feira | Quinta-Feira |
| Quinta-Feira | Sexta-Feira |
| Sexta-Feira | Segunda-Feira |
| Sábado e Domingo | Terça-Feira |
* Atenção: os prazos de envio podem sofrer alterações, então sugerimos que sempre antes de realizar um pedido em nosso site, verificar esta página para conferir as informações atualizadas. *
Assim que o pedido for enviado, encaminharemos à você, através do e-mail cadastrado no pedido, o Código de Rastreio do seu pacote para que possa acompanhá-lo através do site de rastreamento da transportadora escolhida.
Sites para rastrear por transportadora:
- Correios - clique aqui;
- Loggi - clique aqui;
- Jadlog - clique aqui.
Qualquer dúvida no momento de rastrear o seu pacote, entre em contato conosco da Equipe Imagicriar para te ajudarmos 😊
No momento em que seu pacote chegar, confira se ele não está violado de alguma forma, caso esteja, não aceite o recebimento e diga ao entregador que se recusa a receber para que a Imagicriar possa ser informada.
Para envios via Correios:
No caso dos Correios realizarem as tentativas de entrega no endereço informado e não obterem sucesso por não encontrar ninguém para receber o pacote (o que normalmente ocorre por até 3 vezes), o pedido ficará em uma Agência dos Correios para ser retirado pelo destinatário por alguns dias. Caso este não seja retirado, voltará para a Imagicriar. Nesse caso, terá que ser cobrada uma nova taxa de frete para o reenvio do pacote, ou em caso de reembolso do valor, será calculado sem o valor do frete. Todas estas informações serão atualizadas através do rastreio do pacote (incluindo endereço da agência dos Correios, caso necessário), sendo de extrema importância o acompanhamento também por parte do cliente.
⚠️ Atenção: é responsabilidade do cliente informar o endereço correto para que não haja problemas na entrega e retorno do pacote até nós, nesses casos também terão que ser cobradas novas taxas de frete, ou em caso de reembolso do valor, será calculado sem o valor do frete.
Qualquer dúvida converse conosco da Equipe Imagicriar quando quiser através da página Contato 😊
Indisponível temporariamente.
Última Atualização desta Página: 12/2025
