Ao adicionar itens em seu carrinho no nosso site e o CEP de entrega, são calculadas estimativas de preços e prazos de entrega de diversas opções de transportadoras, todas através da plataforma Kangu (uma empresa Mercado Livre). Deste modo, você pode escolher a opção que preferir e que melhor atender as suas necessidades.
Após a confirmação do pagamento, o pedido é preparado por nós da Imagicriar com muito carinho e enviado em até 2 dias úteis. Então encaminharemos a você, por e-mail, o Código de Rastreio do seu pacote para que possa acompanhá-lo através do site Kangu (clique aqui), independente de qual foi a opção de transportadora escolhida. Qualquer dúvida no momento de rastrear o seu pacote, entre em contato conosco da Equipe Imagicriar para te ajudarmos 😊
No momento em que seu pacote chegar, confira se ele não está violado de alguma forma, caso esteja, não aceite o recebimento e diga ao entregador que se recusa a receber para que a Imagicriar possa ser informada.
No caso da transportadora realizar as tentativas de entrega no endereço informado e não obtenha sucesso por não encontrar ninguém para receber o pacote voltará para a Imagicriar. Nesse caso, terá que ser cobrada uma nova taxa de frete para o envio do pacote, ou em caso de devolução do valor, será calculado sem o valor do frete.
⚠️ Atenção: é responsabilidade do cliente informar o endereço correto para que não haja problemas na entrega e retorno do pacote até nós, nesses casos também terão que ser cobradas novas taxas de frete, ou em caso de devolução do valor, será calculado sem o valor do frete.
Qualquer dúvida converse conosco da Equipe Imagicriar quando quiser através da página Contato ou por e-mail 😊
Temos também a opção de Retirada em São Caetano do Sul - SP. Ao adicionar itens em seu carrinho no nosso site e o CEP de entrega sendo em uma região próxima, aparecerá também a opção de retirada sem custo, porém ela só poderá ser realizada após o recebimento de que o pedido está pronto para ser retirado. Ao selecionar esta opção, também é importante adicionar no campo específico o nome de quem irá vir retirar o pedido.
Após a confirmação do pagamento, o pedido é preparado por nós da Imagicriar com muito carinho e, em até 2 dias úteis, um e-mail confirmando que o pedido está pronto para ser retirado é enviado ao e-mail cadastrado no pedido. Neste e-mail constará todas as informações para retirada (endereço, horários, procedimentos e até que data o pedido ficara disponível para retirada.
⚠️ Atenção: caso passe da data limite de retirada e o pedido não for retirado, voltará para nossa loja e, passando 1 mês do final da data limite, este será descartado e deverá ser realizada uma nova compra.
Qualquer dúvida converse conosco da Equipe Imagicriar quando quiser através da página Contato ou por e-mail 😊