Em caso de produto com defeito, você deve notificar a Imagicriar através do formulário na página Contato ou pelo e-mail [email protected] em até 30 dias corridos após receber o pacote. Neste contato devem constar: número do pedido, CPF cadastrado no site, o que houve com o produto e, se possível fotos/vídeos do produto em questão. Será feita uma análise pela nossa equipe responsável e, após aprovação, faremos a troca por um novo produto (de acordo com disponibilidade em nosso estoque), em forma de cupom de desconto ou o dinheiro de volta, ficando a critério do cliente a opção.
Em caso de trocas de produtos sem defeitos, você deve notificar a Imagicriar através do formulário na página Contato ou pelo e-mail [email protected] (adicionando o número do pedido junto ao e-mail e CPF cadastrados no site) em até 7 dias corridos após receber o pacote. Neste contato devem constar: número do pedido, CPF cadastrado no site e fotos do produto em questão sem uso. Obrigatoriamente o produto deverá estar sem uso ou manipulação e em sua embalagem original para ser enviado de volta à Imagicriar.
⚠️ Atenção: Em ambos os casos, o primeiro contato deve ser feito por parte do cliente e antes de o produto ser enviado de volta para a Imagicriar.
Todas as informações estão de acordo a Cartilha do Consumidor.
Qualquer dúvida converse conosco da Equipe Imagicriar quando quiser através da página Contato ou por e-mail 😊