🛍️ 5% de desconto nos pagamentos via PIX 🛍️

Preparamos todos os pedidos com muito carinho e analisamos todos os produtos antes do envio, porém, imprevistos podem ocorrer. Não se preocupe, nesta página estão todas as informações do que fazer nesses casos.

Em caso de produto com defeito, você deve notificar a Imagicriar através do formulário na página Contato ou pelo e-mail [email protected] em até 30 dias corridos após receber o pacote. Neste contato devem constar: número do pedido, CPF cadastrado no site, o que houve com o produto e, se possível fotos/vídeos do produto em questão. Será feita uma análise pela nossa equipe responsável e, após aprovação, faremos a troca por um novo produto (de acordo com disponibilidade em nosso estoque), em forma de cupom de desconto ou o dinheiro de volta, ficando a critério do cliente a opção.

Em caso de trocas de produtos sem defeitos, você deve notificar a Imagicriar através do formulário na página Contato ou pelo e-mail [email protected] (adicionando o número do pedido junto ao e-mail e CPF cadastrados no site) em até 7 dias corridos após receber o pacote. Neste contato devem constar: número do pedido, CPF cadastrado no site e fotos do produto em questão sem uso. Obrigatoriamente o produto deverá estar sem uso ou manipulação e em sua embalagem original para ser enviado de volta à Imagicriar.

⚠️ Atenção: Em ambos os casos, o primeiro contato deve ser feito por parte do cliente e antes de o produto ser enviado de volta para a Imagicriar.

Todas as informações estão de acordo a Cartilha do Consumidor.

Qualquer dúvida converse conosco da Equipe Imagicriar quando quiser através da página Contato ou por e-mail 😊